Novo dono da franquia de Miami na MLS (Major League Soccer), o astro inglês David Beckham, que desembolsou US$ 25 milhões (aproximadamente R$60 milhões, no câmbio atual) para comprar a mais nova equipe de futebol dos Estados Unidos, tem planos ousados para o futuro do time. O grande sonho do ex-jogador é contratar o português Cristiano Ronaldo em 2017. A informação é do jornal britânico The Sun.

Beckham, que está disposto a construir um estádio dedicado ao futebol na cidade da Flórida, sul dos Estados Unidos, sabe que para ter sucesso no futebol na américa do norte terá que montar uma equipe competitiva e com alguns astros, como fez o Los Angeles Galaxy, seu ex-clube. Por isso, o inglês pensa alto e almeja levar o atual melhor do mundo para jogar a MLS daqui a quatro anos.

“Não é nenhum segredo que o jogador (Cristiano Ronaldo) pensa em encerrar sua carreira aqui, em viver aqui, por isso um acordo com ele parece algo perfeito. Porém, não estamos falando de algo imediato, mas sim para 2017, mas isso demonstra claramente as ambições da franquia de Beckham”, disse uma fonte, que preferiu não se identificar, ao jornal The Sun.

Caso o desejo de Beckham seja mesmo real, Cristiano Ronaldo não terá muitas dificuldades para deixar o Real Madrid em 2017, quando terá 32 anos de idade. O atacante renovou seu contrato até 2018 com a equipe espanhola e ficaria com apenas um ano a cumprir em Santiago Bernabéu.

Sem mais artigos