Drogba tira foto com chef de cozinha, mas Messi foi mais rápido do que ele

Responda rápido: quem é mais veloz, Didier Drogba ou Lionel Messi? Pelo menos no novo comercial da Turkish Airlines, companhia aérea turca, o argentino leva a melhor contra o atacante marfinense. Na nova campanha publicitária, o jogador do Chelsea viaja pelo mundo experimentando diversos pratos das culinárias mais distintas dos respectivos países, mas em cada lugar que chega o craque do Barcelona já passou e deixou sua marca.

Drogba e Messi protagonizam novo comercial de empresa aérea turca

Foto de Messi com chef de cozinha virou ilustração de avião
Créditos: Reprodução/Youtube

Do Japão ao Nepal, Drogba sempre está um passo atrás de Messi e acaba se irritado a cada foto e autógrafo do argentino com os mais diversos chefes de cozinha. Assista o hilário vídeo entre os craques abaixo.

Há dois anos, Messi já tinha protagonizado um comercial da empresa aérea turca, só que em um desafio contra a estrela da NBA, Kobe Bryant. Na propaganda, que viralizou e chegou a 20 milhões de visualizações no YouTube em cinco dias, o argentino e o americano disputam a atenção de um garotinho em pleno voo da Turkish Airlines. Relembre a propagada dos astros no vídeo  abaixo.


int(1)

Drogba protagoniza ‘corrida culinária’ contra Messi em comercial de companhia aérea; assista

Sair da versão mobile