O meia Elano tenta esconder de todas as formas os boatos de insatisfação no Santos, porém, não nega que tem recebido propostas do futebol europeu. Segundo o jogador, a procura se deu após as ameaças de deixar o clube depois de ter sido vaiado contra o Flamengo.

“Propostas existem pois minha carreira é estável. A partir do momento que você aparece em público e falar de sair, que aparecem três ou quatro (propostas). Só que não vou mudar minha maneira de ser por conta disso”, afirmou Elano, que não quer sair do Peixe.

“Se eu tiver problema aqui a primeira pessoa que vai saber é o Muricy (Ramalho). Estou feliz, não vou sair, e pretendo ficar aqui até quando me aguentarem”, completou o atleta da Seleção Brasileira.

O jogador vem sofrendo críticas nos últimos dias da torcida santista. Em 27 de julho, o meia perdeu um pênalti cobrado com cavadinha contra o Flamengo, na Vila Belmiro. Poucos dias antes, soltou uma bomba sobre o travessão na eliminação brasileira contra o Paraguai, pelas quartas de final da Copa América.

O meia ainda afirmou estar chateado por não ter sido convocado por Mano Menezes para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Alemanha, em Stuttgart, nesta quarta-feira. “Tristeza e chateação existe, pois acho que tenho condições de seguir na seleção. Foi opção dele e vou continuar fazendo meu trabalho para que possa voltar”, disse.


int(1)

Elano: "Ficarei no Peixe até quando me aguentarem"