Considerado um dos melhores jogadores de basquete de todos os tempos, o americano Kobe Bryant já era decisivo em partidas importantes desde 1995, quando ainda nem sonhava em ser uma estrela do Los Angeles Lakers e desfilava seu talento no colégio Lower Merion. Em um vídeo publicado recentemente no Youtube, o ala-armador aparece ajudando sua equipe nos playoffs escolares a vencer a escola Norristown por 75-70, marcando 35 pontos, sendo 29 no segundo tempo da partida.

Como se não bastasse anotar quase metade os pontos de sua equipe, em sua maioria de três, Bryant ainda registrou 12 rebotes e levou os torcedores do Lower Merion à loucura com seu desempenho vestindo a camisa 33 do colégio.

É possível ver nas imagens, a partir do minuto 7:31 do vídeo, que Kobe é alvo de uma reportagem especial do programa Big Star & Raw Sports, que mostra o jogo entre Lower Merion e Norristown no quadro Big Stars Lost Tapes.

Clique no vídeo abaixo e confira a performance de Bryant

<a href=”http://mais.uol.com.br/view/15167606″>Vídeo mostra atuação fantástica de Kobe Bryant no colégio em 1995</a>

Kobe estudou no colégio Lower Merion entre os anos de 1992 e 1995 e marcou incríveis 2.883 pontos na equipe de basquete. Por conta desse feito, o antigo camisa 33, hoje 24, ganhou um quadro especial da escola em sua homenagem.

Sem mais artigos