Foram necessários 20 minutos para que o São Paulo fizesse três gols em cima do Ceará e decidisse o confronto válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Com gols de Cícero, Lucas e Dagoberto, o Tricolor goleou a equipe cearense no Morumbi e se classificou para as oitavas de final.

Depois de um primeiro tempo onde o Ceará se comportou bem defensivamente e conseguiu evitar grandes sustos por parte do ataque são-paulino, a etapa final mudou completamente de panorama.

O time da casa entrou no segundo tempo com tudo e, aos 19 minutos de bola rolando, já estava vencendo a partida por 3 a 0. O primeiro tento saiu aos 10 minutos, depois que Carlinhos Paraíba cruzou da esquerda, Cícero matou no peito e tocou na saída de Diego.

Logo aos 16, Casemiro tocou para Lucas. O camisa 7 são-paulino tomou distância e soltou a bomba. A bola morreu no canto direito baixo do goleiro. E para finalizar, mais uma jogada de Lucas. O meia puxou o contra-ataque do São Paulo e achou Dagoberto livre para marcar o terceiro.

Depois disso, o Tricolor continuou dominando a partida e perdeu grandes chances, principalmente com Dagoberto. Enquanto isso, o Ceará, que mal atacou na partida, não conseguia pressionar o São Paulo.

Agora, o Tricolor aguarda para saber quem será seu adversário nas oitavas de final. Libertad (Paraguai), La Equidad (Colômbia) e Juan Aurich (Peru) estão na briga.

Sem mais artigos