<br>
O Santos sofreu, nesta quinta-feira, sua terceira derrota no Campeonato Paulista. A equipe do técnico Emerson Leão perdeu por 2 a 1 do Barueri, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Brasileirão.

O treinador santista levou a campo uma equipe recehada de jovens recém-promovidos das categorias de base do clube. Além disso, não contou com o goleiro Fábio Costa que, afastado, deu lugar ao jovem Felipe.

O primeiro gol do jogo foi do Barueri: aos 25 da etapa inicial, Alex Maranhão bateu falta de longe, sem chances para o goleiro santista. No final do segundo tempo, ao som dos gritos da torcida santista – que protestava contra a diretoria do clube – o time visitante ampliou a vantagem com Thiago Humberto, que ainda tocou por debaixo das pernas de Felipe.

O empate do Santos veio com Rodrigo Tabata, apenas um minuto depois do gol do Barueri. Mas pouca gente viu, já que a maioria dos torcedores já caminhava para os portões de saída da Vila.

A semana foi agitada para o Santos. Apesar de ter conquistado sua primeira vitória no Paulistão no fim de semana, o clima no clube foi de tensão, depois que o goleiro Fábio Costa discutiu com o preparador de goleiros do time, Pedro Santilli, e acabou suspenso por Leão.

<b>Chuva adia partida</b>

O jogo entre Guaratinguetá e Paulista, que estava marcado para esta quinta-feira, não foi realizado por conta de uma forte chuva que caiu na cidade de Guaratinguetá. A FPF ainda não marcou a nova data da partida.

<a href="javascript:void(0);"onclick="MM_openBrWindow(‘http://www.virgula.com.br/esporte/novo/tabelas.php?ID=89′,”,’width=590,height=430’)">Confira como ficou a tabela do Paulistão</a>

Em casa, Santos perde mais uma e sai vaiado

Sem mais artigos