Clássico quente no Morumbi! São Paulo e Santos se enfrentaram em um domingo de muitos gols. Ao final, com um jogador a menos e um gol irregular validado pelo árbitro, quem se deu melhor foi o São Paulo, que venceu o duelo por 3 a 2.

Com esse resultado, o Tricolor salta para a vice-liderança, com 31 pontos, enquanto o Santos, com 27 pontos, permanece no quarto lugar da tabela.

O placar foi aberto por Casemiro, aos 8 minutos do primeiro tempo, em um chute de fora da área que acabou desviando no zagueiro Edu Dracena, tirando o goleiro Rafael do lance. Já no segundo tempo, após cobrança de escanteio feita por Elano, o arqueiro São Paulino falha e Edu Dracena empurra a bola para o gol com facilidade empatando para o Peixe aos 5 minutos. Nos 19 minutos, o São Paulo fica na frente de novo após pênalti convertido por Luís Fabiano. Aos 31 minutos, Neymar dribla o goleiro Denis e empata novamente para o Peixe. Aos 41 minutos Cortez de carrinho acerta a trave do gol do Santos, no rebote, Lucas faz o gol em posição irregular, mas o gol é validado pelo árbitro e deixa o Tricolor na frente até o fim do jogo.

Os próximos compromissos do Santos são na Quinta-Feira, no Pacaembú contra o time Juan Aurich, do Peru, pela Taça Libertadores e no Domingo contra o Bragantino em partida pelo Campeonato Paulista.
Já o São Paulo, com folga na Copa do Brasil, volta só no Domingo contra o Mirassol.

O Corinthians empatou por 3 a 3 com o Comercial e também está na vice-liderança do Campeonato Paulista, com os mesmos 31 pontos do rival São Paulo.

Sem mais artigos