O momento ruim vivido pelo Werder Bremen atualmente está refletindo negativamente dentro do elenco alemão. Após sofrer duas derrotas nas últimas partidas, sendo 7 a 0 para o Bayern de Munique e 3 a 2 par ao Hertha Berlim, ambas pela Bundesliga, o clima ficou pesado durante um treinamento coletivo na última segunda-feira (16), quando o capitão Clemens Fritz acabou agredindo o jovem atacante Davie Selke.

Em uma lance de ataque contra defesa, Selke, de apenas 18 anos, avançou contra o experiente Fritz, de 33, que não gostou das firulas feitas pelo jovem revelado pelo Hoffenheim, no ano passado, e agarrou o companheiro de clube pelo pescoço, chegando às vias de fato.

Após algumas trocas de soco, tapas e puxões de coletes, os jogadores foram separados pelos companheiros de grupo, que amenizaram a situação depois da desavença entre os atletas do Werder Bremen.

Com as duas derrotas seguidas no Campeonato Alemão,o Werder Bremen amarga a 14 posição da competição, com 16 pontos conquistados em 16 jogos, ficando a cinco da zona do rebaixamento.

Sem mais artigos