O Paris Saint-Germain goleou neste sábado (8) o Evian, em casa, por 4 a 0, e subiu provisoriamente para a segunda colocação do Campeonato Francês, que é liderado pelo Lyon, que enfrentará o Saint-Étienne, pela 16ª rodada da competição.

Os gols do PSG foram marcados por Zlatan Ibrahimovic, Ezequiel Lavezzi, Thiago Motta e Kevin Gameiro. Com o resultado, o time de Carlo Ancelotti chegou aos 29 pontos ganhos, a mesma pontuação do Olympique de Marselha, que também jogará amanhã, contra Lorient. No topo da tabela, o Lyon tem 31.

Nos seis jogos de hoje, além da equipe da capital, apenas o Montpellier conseguiu vencer.  O atual campeão francês bateu o Ajaccio por 3 a 0, dentro de seus domínios. John Utaka, Remy Cabella e Younes Belhanda balançaram as redes.  

Entre os quatro empates, quem mais deve ter lamentado foi o Valenciennes, que fora de casa ficou no 1 a 1 com o Nancy. Com isso, a equipe chegou aos 26 pontos ganhos, na quinta colocação na tabela.

Fecharam o sábado os empates entre Rennes e Brest, em 2 a 2,Lille e Sochaux, em 1 a 1, e Nice e Troyes, também em um gol. Ontem, o Toulouse recebeu o Bastia em outro jogo sem vencedor, que terminou empatado em 0 a 0.

Sem mais artigos