Um dos principais jogadores da história recente do Barcelona, o brasileiro Ronaldinho Gaúcho concedeu uma entrevista à revista alemã Sport Bild na última semana, mas que foi publicada na edição desta semana, e escalou o time ideal da equipe catalã para o duelo contra o Bayern de Munique, marcado para o próximo dia 23 de abril, na Alemanha, pela Liga dos Campeões da Europa.

Incluindo os lesionados Puyol e Mascherano entre os titulares, o craque do Atlético-MG apostou em um time com os brasileiros Daniel Alves e Adriano nas laterais, um meio de campo sem um volante de marcação e um trio poderoso de atacantes.

Para Ronaldinho, o Barcelona ideal para o duelo com o Bayern de Munique deve ir a campo com: Victor Valdés; Daniel Alves, Puyol, Mascherano e Adriano; Cesc Fàbregas, Xavi e Iniesta; Pedro, Messi e Villa.

Além do time para o jogo na Alemanha, Ronaldinho ainda ‘indicou’ um possível reforço para o técnico Tito Vilanova. Trata-se do zagueiro alemão Mats Hummels, destaque do Borussia Dortmund, rival do Real Madrid na outra semifinal da Liga dos Campeões.

“Hummels é muito forte fisicamente e tecnicamente muito bom. Além disso, seus passes são milimetricamente corretos e sempre joga no um contra um”, elogiou o brasileiro, que mesmo com a ótima fase vivida pelo Bayern, aposta do Barcelona na grande decisão da competição europeia.

Sem mais artigos