Sensação internacional e já com o título de “Musa da Copa 2014”, a modelo e apresentadora Fernanda Lima rumou ao estrelato mundial após o sorteio da última sexta-feira (06), por ter mostrado toda a sua beleza no sorteio da Copa do Mundo, transmirida em cerca de 200 países.

Por este motivo, Fernanda concedeu entrevista ao site do jornal português O Jogo, divulgada nesta segunda-feira (16) falando justamente sobre a indumentária usada na ocasião. Escalada para o evento que entregará os prêmios aos melhores jogadores de 2013, o Fifa Gala, em janeiro, a bela contou que tomará cuidado para não se expor ainda mais.

“Fiquei lisonjeada pelos elogios e não esperava essa repercussão, mas já estou acostumada com a fama. Tenho os pés no chão e isso em nada fez mudar a minha vida”, disse.

A publicação lembra que no Irã, por exemplo, a transmissão foi suspensa, devido ao decote ousado usado pela gaúcha. E justamente por isso ela pensará bastante na roupa para a próxima ocasião.

“Nós somos fruto da nossa cultura e, como ocidental, usei um vestido que qualquer mulher poderia usar numa festa deste nível. Mas fiquei chateada por eles, porque não puderam assistir ao sorteio em direto. Quero dizer que sinto muito por tudo o que aconteceu. Nunca foi minha intenção ofender qualquer país, cultura ou povo, de forma alguma, ou causar qualquer desconforto ou polêmica. Eu posso garantir que levo esta situação como uma aprendizagem e que estarei atenta à mesma ao escolher a roupa para a Bola de Ouro, para que toda a gente possa assistir”, garantiu.

Dona do programa Amor & Sexo, que é exibido às quintas-feiras na TV Globo, Fernanda comentou que a repercussão mundial pós-sorteio da Copa não mudou muito a sua rotina.

“Mudou no sentido em que aumentou o número de pedidos de entrevistas, mas, no geral, continuo na correria de sempre durante a semana, que implica escrever o meu programa semanal, ensaiar o (número) musical do início do programa, gravar a música que canto nesse número e estudar antes da gravação, que ocorre aos sábados”, explicou.

Veja mais fotos de Fernanda Lima na galeria acima!

Sem mais artigos