O grande sonho da torcida Corinthians de ter o seu próprio estádio enfim poderá ser realizado. Quem garantiu foi o atual presidente do clube, Andres Sanchez, durante a mega festa comemorativa dos 100 de história da equipe de Parque São Jorge, que, segundo informações iniciais da Polícia Militar, reuniu mais de 110 mil pessoas no Vale do Anhangabaú.

Emocionado, Andres confirmou, após a contagem regressiva e a queima de fogos da virada, que o Corinthians irá construir seu estádio em Itaquera, assim como foi noticiado pela imprensa durante o início da semana.

“Eu falei, há três anos, que o dia que falariamos de estádio ele viria. Eu assinei hoje (31) o pré-contrato da nossa Arena e nós vamos fazer a nossa casa. Viva o Timão e parabéns ao Corinthians”.

A maquete do estádio foi destacada no telão do palco principal no Anhangabaú.

Um dos grandes homenageados da noite, o atacante Ronaldo Fenômeno se declarou o “homem mais feliz do mundo” ao fazer parte da festa do Corinthians.

“Quero agradecer a essa nação incrível, que me recebeu maravilhosamente bem. Agradeço também ao Andrés, que fez esse sonho acontecer. Eu não poderia imaginar passar por essa vida sem vestir essa camisa. É um sonho realizado. Sou o homem mais feliz do mundo”, disse o camisa nove corintiano.

Quem também foi homenageado foi Ronaldo, só que não Fenômeno, mas sim o ex-goleiro e atual comentarista da Rede TV. O eterno camisa 1 da Fiel não resistiu e foi às lágrimas quando a torcida gritou “el, el, el, o Ronaldo é da Fiel”.

A festa ainda contou com as presenças de Dentinho, Julio César, Biro Biro, Roberto Carlos, Ralf, Defederica, o capitão William e o craque Neto, que deixou um recado para a torcida corintiana.

“Logo, logo vamos ter o maior título, que é a Libertadores, e o maior estádio. O maior presente que o Andrés pôde dar para a torcida foi o nosso estádio”, concluiu o mestre de cerimônia da festa alvinegra.

Sem mais artigos