Robinho tira onda com Denílson em foto sem camisa

Robinho tira onda com Denílson em foto sem camisa

Aposentado dos gramados desde 2010, após uma rápida passagem pelo modesto Kavala, da Grécia, o hoje comentarista esportivo Denílson, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira de 2002, virou alvo de brincadeira do atacante Robinho, do Santos. Em um dos diversos encontros de jogos beneficentes de fim de ano, a dupla, que já tem uma forte amizade de longa data, posou para uma foto sem camisa e o Rei das Pedaladas aproveitou que está em forma para tirar um barato do seu ídolo de infância ao falar do peso e da barriguinha saliente do craque que o inspirou no futebol.

Em seu perfil no Instagram, o santista, que tem mais de um milhão de seguidores, fez questão de publicar a foto com seu tanquinho ao lado do ‘gordinho’ Denílson. Além da brincadeira, Robinho fez questão de elogiar o ex-jogador.

“Sempre fui seu fã ,queria ser canhoto por sua causa Denílson. Tá fininho hein Hahhahahahahahahah te amo irmão .#idolo #sanguebom#”, escreveu Robinho na legenda da foto postada em seu perfil na rede social.

 

http://instagram.com/p/xZQdYfDVWp/?modal=true

A brincadeira de Robinho fez com Denílson foi um sucesso entre seus seguidores no Instagram, que aproveitaram a diferença de peso entre o ex-jogador de 37 e o craque da Vila, que hoje está com 30, para ampliar a zoeira. “Denilson deve ta só na cerveja kkkkkkk”, comentou o seguidor Moisés. “Gordo de mais. Moleque da hora esse, muita zoeira no Jogo Aberto”, disse David Bertoni.

Será que quando Robinho se aposentar e chegar aos 37 anos de idade, terá a mesma ‘barriguinha’ do Denílson?

Sem mais artigos