Robinho tira onda com Denílson em foto sem camisa

Aposentado dos gramados desde 2010, após uma rápida passagem pelo modesto Kavala, da Grécia, o hoje comentarista esportivo Denílson, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira de 2002, virou alvo de brincadeira do atacante Robinho, do Santos. Em um dos diversos encontros de jogos beneficentes de fim de ano, a dupla, que já tem uma forte amizade de longa data, posou para uma foto sem camisa e o Rei das Pedaladas aproveitou que está em forma para tirar um barato do seu ídolo de infância ao falar do peso e da barriguinha saliente do craque que o inspirou no futebol.

Em seu perfil no Instagram, o santista, que tem mais de um milhão de seguidores, fez questão de publicar a foto com seu tanquinho ao lado do ‘gordinho’ Denílson. Além da brincadeira, Robinho fez questão de elogiar o ex-jogador.

“Sempre fui seu fã ,queria ser canhoto por sua causa Denílson. Tá fininho hein Hahhahahahahahahah te amo irmão .#idolo #sanguebom#”, escreveu Robinho na legenda da foto postada em seu perfil na rede social.

 

A brincadeira de Robinho fez com Denílson foi um sucesso entre seus seguidores no Instagram, que aproveitaram a diferença de peso entre o ex-jogador de 37 e o craque da Vila, que hoje está com 30, para ampliar a zoeira. “Denilson deve ta só na cerveja kkkkkkk”, comentou o seguidor Moisés. “Gordo de mais. Moleque da hora esse, muita zoeira no Jogo Aberto”, disse David Bertoni.

Será que quando Robinho se aposentar e chegar aos 37 anos de idade, terá a mesma ‘barriguinha’ do Denílson?


int(1)

Em forma, Robinho tira sarro com ídolo e ‘fininho’ Denílson em foto sem camisa no Instagram

Sair da versão mobile