O Santos teve problemas de entrosamento novamente e suou para vencer por 1 a 0 o fraco América-MG neste sábado (2), no Pacaembu. Nenhum jogador do Peixe conseguiu marcar, e o gol da vitória foi do zagueiro Andrerson, do América-MG, que cabeceou para dentro das redes do seu próprio time.O Santos pula seis posições e é agora o 11º, com oito pontos e um jogo a menos que a maioria dos outros adversários.

O primeiro tempo de jogo teve domínio do time visitante. Alex Sandro, deslocado para a meia e com a 10 de Pelé, não se adaptou à nova função e pouco produziu. Por sorte, o Santos descobriu um gol em uma cobrança de falta de Danilo, que foi completada por Anderson, do time adversário.

Na segunda etapa, o América-MG continuou criando algumas chances mas nenhuma das equipes mexeu no placar. O único jogo do fim de semana deixa uma péssima impressão aos torcedores, que esperam amanhã pela partida do Brasil, que contará com os santistas Neymar e Ganso na escalação titular. Elano é opção no banco para o técnico Mano Menezes.

Sem mais artigos