O meio-campista Lucas admitiu que não vem apresentando o futebol que lhe rendeu a convocação para a Seleção Brasileira. Há sete jogos sem balançar as redes, o jovem admitiu que não se surpreenderia se perdesse a vaga entre os titulares para as próximas partidas do Campeonato Brasileiro.

“Ninguém resolve nada sozinho. Nunca fugi da minha responsabilidade, sei que estou devendo, todo mundo está e vamos lutar para mudar. Ninguém assina contrato garantindo que não vai para o banco. Até pela minha idade é normal essa fase, todos tem de melhorar, eu sei que estou devendo, mas não posso parar de lutar”, afirmou.

O jogador aproveitou e apontou o mau momento do time como um dos motivos pela queda de seu rendimento. O clube do Morumbi estava sem vencer há seis partidas antes de desencantar contra o Libertad na última quarta-feira, por 1 a 0, pela disputa da Copa Sul-Americana.

“O time todo não está passando por um bom momento, e quando o coletivo não vai bem, fica difícil o individual aparecer, mas estou sendo mais cobrado, estou na Seleção, a cobrança aumenta. Sei que posso render mais, mas time todo está devendo, vou continuar batalhando, que uma hora a bola vai entrar. Se me cobram, é porque tenho talento”, completou.


int(1)

Em má fase, Lucas admite ir para a reserva do São Paulo

Sair da versão mobile