Mesmo de saída do Palmeiras, Kleber ainda causa furor interno. Nesta terça-feira (15), o presidente Arnaldo Tirone emitiu nota oficial para defender o técnico Luiz Felipe Scolari da acusações feitas pelo atacante na televisão dando conta de que é mal quisto por quase toda o clube, melhor dizendo, “80% do elenco e 90% dos funcionários”, como disse o Gladiador. 

Em uma postura que ficou mais com cara de jogo de cena para evitar comentários sobre uma eventual omissão do que uma tomada de posição propriamente dita, o presidente Arnaldo Tirone emitiu nota oficial de repúdio pela atitude do jogador, afirmando que ele é “líder de um grupo ao qual não exerce poder e não tem permissão para falar em seu nome”, que “tais declarações que irão afetar a união do grupo” e que ele não sofrerá punições por ter manifestado sua opinião – até porque está com um pé e meio fora do clube. 

Leia a nota oficial:

A Sociedade Esportiva Palmeiras, em nome de seu presidente, diretoria de futebol e comissão técnica vem comunicar a seus torcedores que repudia as declarações do atleta Kleber contra o técnico Luiz Felipe Scolari feitas em vários veículos de comunicação.

O atleta se coloca como líder de um grupo ao qual não exerce poder e não tem permissão para falar em seu nome.

As declarações vieram num momento inoportuno, às vésperas de um jogo importante no Campeonato Brasileiro, no qual a equipe do Palmeiras tem por objetivo a conquista da vaga para a Copa Sul-Americana.

Infelizmente, esta não foi a primeira vez que o atleta se comportou desta maneira, como é do conhecimento de todos.

Todos os jogadores do Palmeiras estão focados na etapa final do Campeonato Brasileiro. Não serão tais declarações que irão afetar a união do grupo e tirá-lo do objetivo das conquistas nas últimas partidas deste campeonato.

A Sociedade Esportiva Palmeiras deixa claro também que não vai punir o atleta Kleber – como foi veiculado à imprensa -, e reitera que repudia tais declarações.

Presidente Arnaldo Tirone


int(1)

Em nota, Palmeiras repudia declarações de Kleber