Veja fotos do clássico entre Real Madrid e Barcelona


Créditos: Reprodução/La Nación

O suposto gesto obseno de Di María ao ser substituído na vitória do Real Madrid sobre o Celta por 3 a 0 pelo Campeonato Espanhol, na última segunda-feira (06), ainda rende comentários. Desta vez, foi seu companheiro de time, Sérgio Ramos, que deu a entender em seu twitter que está do lado do argentino.

Com a legenda “Espero que tenha tido um bom dia de Reis. Temos três pontos e vamos continuar. Boa noite..!!”, o espanhol posou ao lado de uma foto do astro pop Michael Jackson, que faz seu gesto clássico, parecido com o que Di María teria feito na partida.

Se foi proposital ou não, o certo é que o meia-atacante argentino pode ser punido pelo Real Madrid, que se sentiu ofendido com o fato. Di María nega que tenha tido má intenção.

“Aguento as vaias. Não fiz nenhum gesto. Se tivesse sido outro jogador a fazer esse gesto ninguém teria dado importância. Como fui eu, é capa dos jornais. Talvez a imprensa da Espanha não queira que eu continue no Real Madrid porque não sou de dar entrevistas. Querem que os torcedores fiquem contra mim, estão sempre à espera que faça algo mal para me matarem. A minha família estava no estádio, não ia fazer um gesto daqueles com eles ali”, defendeu-se o atleta.

Confira abaixo gesto que pode render punição a Di María:


int(1)

Em postagem, Sérgio Ramos dá a entender que apoia Di María após polêmica