Portugal bateu a Suécia em Estocolmo nessa terça-feira (19) por 3 a 2 e, como já havia vencido o jogo de ida em casa por 1 a 0, ficou com a vaga na repescagem europeia para a Copa do Mundo de 2014. Se por um lado teremos Cristiano Ronaldo nos gramados do maior torneio de futebol do planeta, Zlatan Ibrahimovic ficará de fora.

E utilizando um aplicativo de celular chamado Zlatan Unplugged, no qual o atacante manda mensagens a seus fãs, o próprio salientou que um Mundial sem sua classe, seu vigor físico, seus chutes fortes e sua marra não teriam graça. Além disso, confessou que essa talvez seja foi a última chance de disputar uma Copa, talvez porque já esteja com 32 anos.

“Provavelmente, esta foi a última vez que vou tentar chegar ao Mundial com a seleção sueca. Vou continuar jogando na seleção sueca, mas uma coisa é certa: uma Copa do Mundo sem mim não vale a pena ser vista. Parabéns a Portugal, mas ambas as equipes mereciam estar no Mundial. A desilusão é grande, já que o Mundial do Brasil fica apenas como um sonho para a seleção sueca”, escreveu.

Para fechar, Ibra analisou mais friamente as forças das seleções que duelaram na noite de ontem e ainda elogiou Cristiano Ronaldo, que marcou os três gols dos visitantes.

“Ele (Cristiano Ronaldo) está em boa forma e está no nível de outros que também são muito bons. Só desisti do jogo quando o árbitro apitou o fim. Marquei dois gols, mas não deu para mais. Portugal é bem melhor do que a Suécia, que fez o que pôde”, concluiu.

Sem mais artigos