Um dos principais destaques do time do Goiás na temporada, o atacante Walter garantiu que irá enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira (30), no Serra Dourada, na partida de ida das semifianais da Copa do Brasil. Após o doutor Dalton Siqueira, médico do clube esmeraldino, vetar o jogador da partida por conta de uma lesão moderada na parte posterior da coxa esquerda, um video publicado no Youtube mostra a camisa 18 em conversa informal confirmando sua escalação.

“Ta confirmado pro jogo Waltão?”, questiona o homem que gravou o vídeo em que Walter aparece deitado em uma cama. O jogador do Goiás responde que está “100%” e ainda brinca que vai “deitar e rolar” pra cima do Flamengo.

Walter se machucou na partida contra o Vasco, na última quinta-feira (24), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil e sequer enfrentou o Náutico no domingo, quando o Goiás venceu por 2 a 0.

Preocupado com a lesão, o médio do Goiás chegou dizer que Walter só ficaria apto para jogar no dia 6 de novembro, data da partida de volta contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.

Veja abaixo o vídeo em que Walter confirma que irá pegar o Flamengo:

Sem mais artigos