Emerson Sheik é um dos atletas mais visados do Corinthians, time que vive má fase desde o ano passado e ainda não emplacou com a volta do técnico Mano Menezes nesta temporada. Só que o atacante usou o Instagram para postar uma mensagem que, se pode ser otimista, também pode colocar mais dúvidas na cabeça do torcedor corintiano.

“Amor. Cuta. Eu sou foda. Essa porra um dia vai mudar”, escreveu o camisa 11 no post em que aparece segurando a sua macaquinha de estimação, Cuta, que parece pouco confortável.

A pergunta que fica é o que teria a ver o animal com a mensagem. É sabido que Sheik não tem problemas de autoestima, até pela foto postada ontem, na qual aparece ganhando beijinho de uma loiraça (veja abaixo).

O Timão não vence há alguns jogos e acumula quatro derrotas e um empate nas últimas cinco partidas, e ainda se viu perdendo peças importantes, como o zagueiro Paulo André, o meia Douglas e o atacante Alexandre Pato. O próprio Sheik quase foi negociado com o Grêmio, mas as conversas com o clube gaúcho não evoluíram.

Na rede social, o atleta recebeu algumas mensagens positivas de torcedores em resposta ao que escreveu.

“Você é o melhor do time e essa porra vai mudar”, “Pra cima Sheik, você é fera você honra a nossa camisa” e “Emerson, vamos dar a volta por cima juntos no Corinthians. Força, cara, porque tamo junto!”, foram alguns dos comentários.

Sem mais artigos