Ronda Rousey está na nova música de Eminem

Ronda Rousey está na nova música de Eminem

O rapper americano Eminem meteu o pé na porta em suas novas músicas. Após a polêmica de sua letra que sugere que ele estupraria Iggy Azalea, o cantor magrelo resolveu mexer com ninguém mais ninguém menos que a detentora do único cinturão feminino do UFC: Ronda Rousey. A música Shady XV tem ataques pessoais e de conteúdo explícito. Ele com certeza não tem noção do que perigo que ele está correndo ao ter feito isso.

A lutadora de MMA é considerada a melhor do mundo e detém o cinturão da organização desde quando a categoria feminina foi criada. A especialidade da fera é o jiu-jitsu brasileiro, modalidade que ela treina apenas com a família Gracie (os criadores do jiu-jitsu brasileiro). Ou seja, além de ela se garantir na porrada, Rousey ainda anda com uma turminha com quem eu não mexeria.

Ronda também é conhecida por sua beleza, mesmo levando pancada na cara todo dia. Quem é o marmanjo, porém,  que vai tentar fazer uma gracinha com ela? Só um cara sem noção que nem o Eminem. Fora isso, o conteúdo da música é totalmente machista e desrespeita não só à Ronda mas como a todas as mulheres.

Só resta ao rapper torcer que Ronda e sua tchurma nunca escutem a essa música, senão já é bom ele ir atrás de um bom convênio médico.

Parte da letra que fala sobre Ronda Rousey

I got a Magic Johnson/Eu tenho um p* mágico 

It’s like a Magic Wand allows me to not let a blonde arouse me/É como uma varinha mágica que não deixa que uma loira me excite

If Ronda Rousey was on the couch with the condoms out /Se Ronda Rousey estivesse no sofá com camisinhas na mão

Holding a thousand Magnums at once to pounce me/Segurando mil Magnuns (camisinha) de uma vez para me f* 

I’ll laugh in response to how she dances and flaunts it around me /Eu riria em resposta ao jeito como ela dança e se exibe para mim 

Her flat little badonkadonk is bouncing around/Sua bundinha reta balançando para lá e para cá

 

Sem mais artigos