Titular da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de 2014, o goleiro Julio Cesar parece ter definido seu futuro como profissional e voltará ao futebol europeu. De acordo com a emissora Sky Italia, o arqueiro tem um pré-acordo com o Benfica e deverá reforçar a equipe portuguesa nos próximos dias. Emprestado pelo Queens Park Rangers, da Inglaterra, ao Toronto, do Canadá, o brasileiro chegaria no Estádio da Luz para substituir o esloveno Oblak, que está muito próximo de acertar com o Atlético de Madrid.

Segundo a emissora italiana, o Benfica já acertou todos os detalhes com Julio Cesar na madrugada do último domingo (13), inclusive seu salário. Resta agora saber como será o acerto entre QPR e o time português, já que o goleiro tem contrato com a equipe inglesa até 2016.

Antes de reforçar o Toronto FC, Julio Cesar ficou muito próximo de acertar com o Benfica, na última janela de transferências internacionais. O acordo, contudo, não aconteceu por divergências na questão salarial.

Eleito Man Of The Mach (Homem do Jogo) da partida contra o Chile, válida pelas oitavas de final da Copa, Julio Cesar não teve um grande desempenho durante o Mundial de 2014 e foi bastante constestado.

Sem mais artigos