Lembre os famosos que já apareceram no desenho


Créditos: Reprodução

Surpresa no Super Bowl XVLIII, a acachapante vitória do Seattle Seahawks por 43 a 8 diante do Denver Broncos, na noite do último domingo (02), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, não era esperada nem mesmo pelos responsáveis pela série de televisão americana Os Simpsons. Isso porque, em 2005, um episódio da 17ª temporada animação mostrava Homer Simpson assistindo à decisão do futebol americano em casa, justamente envolvendo os dois times, mas com campeão e resultado diferentes.

Ao contrário do que aconteceu este ano, o episódio assistido por Homer coloca a equipe do quarterback Peyton Manning, grande decepção da decisão, como campeã ao superar o Seahawks por 19 a 14.

Na última sexta-feira (31), antes do Super Bowl XVLIII, a conta oficial do seriado no Twitter publicou em sua página a seguinte frase: “#OsSimpsons previu isso! Previsão do Super Bowl no episódio ‘Bonfire of the Manatees’, de 2005”. Só que eles acabaram não prevendo o placar e o campeão certos.

O futebol americano é uma figurinha carimbada nos episódios de Os Simpsons. Um dos quarterback do Super Bowl XVLIII, Peyton Manning já participou do seriado ao lado dos irmãos EliCooper (veja na imagem abaixo).


int(1)

Episódio dos Simpsons que ‘previu’ Super Bowl XVLIII erra campeão e placar

Sair da versão mobile