Depois de Galeto ter sido o primeiro eliminado dos pesos penas, foi a vez dos lutadores dos médios entrarem no octógono e conhecerem o primeiro atleta da categoria a sair da disputa por uma vaga no UFC no reality show The Ultimate Fighter Brasil. E a equipe de Wanderlei Silva saiu derrotada pela segunda vez consecutiva.

Após a vitória de Pepey na semana passada, o técnico Vitor Belfort ganhou o direito de escolher novamente o confronto do terceiro episódio do programa. E o Fenômeno colocou Deniel Sarafiam (Vitor team) e Renée Forte (Wanderlei team) para lutarem.

Desde o início do primeiro round, Sarafian dominou a luta encaixando melhores socos e chutes, além de ter conseguido três quedas.

No segundo round, o lutador da equipe de Vitor Belfort continuou melhor e faltando dois minutos e 55 segundos, em um lindo movimento, encaixou um mata-leão e finalizou Renée Forte.

Agora a equipe de Wanderlei Silva acumula duas derrotas. Já a de Belfort segue invicta. Vale lembrar que os derrotados não abandonam a casa. Eles continuam treinando com o resto dos lutadores até o fim do reality show.

Sem mais artigos