A seleção espanhola apresentou nesta quinta-feira sua nova camisa para a Eurocopa da Polônia e Ucrânia 2012 com o lema “o passado não conta, tudo volta a começar” e com a missão de fazer história, já que tem a possibilidade de conquistar três títulos importantes consecutivamente.

Campeã da Eurocopa de 2008 e da Copa do Mundo de 2010, a competição que será disputada na Polônia e na Ucrânia no próximo ano é um desafio para a seleção espanhola, que estreará o uniforme neste sábado, em amistoso contra a Inglaterra, no Wembley.

“Esperemos que a camisa dê sorte e que façamos um bom papel. Tomara que possamos conseguir mais um sucesso”, declarou o atacante David Villa, que vê a conquista do título da Euro-2012 como uma oportunidade de voltar a fazer história, dois anos depois de vencer o Mundial, algo inédito para a ‘Fúria’.

“Estamos conscientes de que ninguém conseguiu isso (ganhar Eurocopa-Mundial-Eurocopa) e desejamos entrar cada vez mais na história do esporte. Tomara que sejamos a única a conseguir”, declarou o atacante do Barcelona, na apresentação do novo uniforme, em que o vermelho aparece em tonalidade mais forte.

Sem mais artigos