Nesta segunda-feira (19), o periódico espanhol “As”, destacou um comentário que Neymar teria feito ao técnico Josep Guardiola. De acordo com a publicação, o santista teria dito “Me leve ao Barcelona” enquanto aguardava ser chamado para a premiação dos melhores do Mundial de Clubes.

Neymar, nos últimos tempos, tem ressaltado o seu desejo de continuar no Santos, com quem tem contrato até 2014. Além disso, a publicação é colocada em dúvida, porque o atacante reitera sua vontade jogar o centenário, em 2012.

A goleada sofrida no último domingo, por 4 a 0, fez Neymar reconhecer a superioridade do time catalão. Depois da partida, ele disse que o clube espanhol ensinou o Santos a jogar futebol.

“O Barcelona é imbatível, melhor do mundo. Hoje aqui aprendemos a jogar futebol. O Barcelona foi muito superior”, revelou.

Após o término da partida, o atacante foi indagado sobre como seria absorver a goleada sofrida na final do Mundial. O santista porém, citou o técnico Guardiola em sua resposta.

“Eu vi uma entrevista do próprio Guardiola. Ele disse que é só perdendo muito para começar a ganhar. Quem sabe daqui a um ano a gente possa estar ganhando”, disse.

Sem mais artigos