O atacante brasileiro Jonas, do Valencia, se mostrou esperançoso diante do novo ano, ressaltou a confiança na conquista de um título na etapa que começa e a felicidade de completar o primeiro ano no clube espanhol.

“É um ano diferente, espero que seja de conquistas e do primeiro título. Estou feliz há um ano aqui na equipe, quero terminar a temporada com meus objetivos cumpridos. Marcar mais gols e dar assistências, colaborar mais com meus companheiros”, apontou.

O brasileiro classificou de “jogo importantíssimo” o duelo da próxima quinta-feira contra o Sevilla, em Mestalla.

Sobre o rival nas oitavas de final, o atacante assinalou que o Sevilla é “uma equipe difícil, de muita qualidade”, lembrou até mesmo da derrota de 1 a 0 no primeiro turno.

“Temos de jogar e pensar no agora, o Valencia está bem no Campeonato Espanhol e na Copa do Rei. Devemos jogar todas as competições bem. As duas equipes estão disputando as primeiras vagas nas competições, somos rivais no Campeonato Espanhol também e passar por eles nos dará maior confiança. Será um grande jogo”, afirmou.

Jonas comentou que o balanço do ano de 2011 “é bom, ficamos em terceiro, atrás do Barcelona e do Real Madrid. Em cada jogo tentaremos nos aproximar. Com relação à Liga dos Campeões há um pouco de frustração, mas vamos à Liga Europa. Na Copa do Rei a equipe está bem e quer começar bem o ano”.

Espero que o ano seja de conquistas e títulos, diz Jonas

Sem mais artigos