Esposa do craque colombiano James Rodríguez, do Real Madrid, a bela Daniela Ospina foi por muitos anos jogadora de vôlei profissional. O jovem, contudo, teve que abdicar de sua carreira no esporte quando ficou grávida de Salomé, sua filha com o camisa 10 da Colômbia e que hoje tem dois anos de idade. Após três anos longe das quadras, contudo, ela já estuda a possibilidade de retornar ao esporte.

Segundo informação do jornal espanhol Marca, Daniela foi sondada por diversos times de vôlei da Espanha, entre eles o Voley Playa Madrid. A publicação garante que presidente do time, Felipe Pascual, já teria iniciado conversas com a colombiana para tentar a sua contratação.  A equipe é a única de Madri a disputar a principal divisão do esporte no país e treina no bairro de Vallecas.

“Quando fiquei grávida, tive de deixar de jogar, mas pretendo voltar e seguir com minha carreira normalmente. Não quero ser simplesmente mãe e dona de casa”, afirmou Daniela em entrevista à imprensa colombiana em 2013.

Irmã do goleiro David Ospina, novo reforço do Arsenal e titular da seleção colombiana, Daniela já atuou profissionalmente em clubes de vôlei da Colômbia, Portugal e França.

audhaudhau


int(1)

Esposa de James Rodríguez pode voltar a jogar vôlei profissional após abdicar carreira

Sair da versão mobile