Fã do atacante Neymar, do Santos, o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, não escondeu que deseja contar com o futebol do craque brasileiro o mais breve possível e, na noite da última segunda-feira (14), em entrevista à rádio espanhola “Rac1”, declarou que o jogador tem um estilo semelhante ao utilizado pela equipe comandada por Tito Vilanova.

“Ele tem contrato com o Santos até a Copa do Mundo de 2014 e depois veremos como ficarão as finanças do clube. Às vezes, me sinto bem porque somos um clube democrático e passamos transparência. E às vezes isso acaba custando o dinheiro do clube. Vamos deixar assim. Eu não sou o técnico, mas Neymar está de acordo com o estilo do Barcelona. Também não está definido se ele irá sair do Brasil e vir para o Barcelona”, despistou Rossel.

Já quando o assunto abordado foi o desempenho da equipe comandada por Lionel Messi, o mandatário rasgou elogios ao time que completou o primeiro turno do Campeonato Espanhol com a melhor campanha da história da liga, com 18 vitórias e um empate em 19 jogos disputados.

“É um momento lindo para todos os catalães. É um trabalho realizado durante muitos anos, um orgulho coletivo de muitas pessoas. Temos visto que este trabalho, iniciado há 33 anos em La Masia, foi bem sucedido e nos deu esses frutos”, finalizou.

'Está de acordo com o estilo do clube', diz presidente do Barcelona sobre Neymar

Sem mais artigos