Um relacionamento amoroso envolvendo uma jovem revelação do futebol americano está causando polêmica nos Estados Unidos. Justin Brent, de apenas 19 anos, assumiu recentemente o seu namoro com a atriz pornô Lisa Ann, de 42. A diferença de 23 anos entre os dois tem sido bastante criticada nas redes sociais e também na imprensa local, mais até que a profissão exercida pela estrela de filmes eróticos.

“A imprensa me vê como um “dinossauro”, mas pera lá, uma mulher com 42 anos não é velha”, disse Lisa, em entrevista reproduzida nesta quarta-feira (29) pelo jornal espanhol o Mundo Deportivo. “A idade não me impede de nada”, completou a atriz.

Gravando filmes eróticos desde seus 21 anos de idade, Lisa Ann, que é uma das estrelas do pornô norte-americano, parece mesmo bastante apaixonada. Em seu perfil no Instagram, a atriz postou recentemente algumas fotos com o namorado durante um jogo de basquete do New York Knicks, no Madison Square Garden.

Considerado um dos principais jogadores da Universidade de Notre Dame, Justin Brent é mais reservado e não costuma postar fotos ao lado de sua mais nova (ou velha) namorada.

Sem mais artigos