Mesmo vivendo um dos piores momentos de sua carreira, o argentino Lionel Messi, que coleciona problemas musculares e lesões em 2013, ainda segue como o melhor do mundo. Pelo menos no quesito popularidade na internet. De acordo um estudo realizado pela empresa espanhola Covelo & Co, o camisa 10 do Barcelona é o jogador mais citado em sites, blogs e redes sociais nos últimos meses.

Quatro vezes vencedor do prêmio Bola de Ouro, Messi foi mencionado mais de 47 milhões de vezes por internautas de todo o mundo. Seu montante supera o dobro de vezes em que Neymar, segundo colocado da lista único brasileiro presente, foi lembrado. O camisa 11 do Barcelona aparece na segunda da posição do ranking com pouco mais de 17 milhões de citações.

Favorito ao prêmio de melhor jogador da última temporada, o português Cristiano Ronaldo fecha o pódio dos mais citados da internet com 11 milhões de citações a seu nome nos últimos meses.

Fora levantados 15 nomes pela Covelo & Co, mas nenhum deles, tirando os três primeiros colocados, superaram a marca das cinco milhões de citações. Ibrahimovic, Balotelli, Rooney e Drogba são alguns dos astros que aparecem no ranking.

Veja no gráfico abaixo e na galeria acima os 15 jogadores mais populares da internet

Sem mais artigos