<br>O camaronês Samuel Eto’o, jogador do Barcelona há muitos anos, afirmou que pensa em deixar o clube espanhol caso a equipe não consiga reverter seus esforços em resultados. Eto’o disse que deseja títulos na sua carreira e que não dará seqüência no Barça se as campanhas do time continuarem irregulares, como a desta temporada.

A afirmação do jogador é surpreendente por muitos motivos. Eto’o é ídolo da torcida, já conquistou muitos títulos pelo Barcelona e, nesta temporada que o atleta chama de ‘irregular’, o time catalão ainda disputa uma vaga na final do maior torneio de clubes do mundo, a Liga dos Campeões da Europa.

O camaronês aponta todos esses fatores para justificar sua vontade de sair do clube, pois disse que na Espanha, já não existe mais títulos que ele não tenha conquistado. “Não vou disputar temporadas inteiras para não conquistar tudo que já conquistei”, desabafou. “ Nem que eu vá para outro lugar”, finalizou.

<b>LEIA MAIS:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.me/esporte/novo/nota.php?ID=24852> Kaká ainda pode ser liberado para a Olimpíada de Pequim


int(1)

Eto'o ameaça deixar Barcelona na próxima temporada

Sair da versão mobile