O atacante Samuel Eto’o, do Chelsea, brincou sobre as dúvidas do técnico José Mourinho em relação à sua verdadeira idade, ao afirmar que poderia jogar “até os 50 anos”, segundo as informações desta quinta-feira (27) da imprensa britânica.

Nesta semana, a rede de televisão francesa Canal+ publicou um vídeo no qual é possível ouvir Mourinho dizendo: “O problema do Chelsea é que falta um atacante. Eto’o tem 32 anos, talvez 35, quem sabe?” (relembre aqui).

“Se aos 36 e 37 anos posso marcar três gols no Manchester United, significa que ainda tenho a energia necessária e posso continuar marcando até os 50″, disse um bem-humorado Eto’o à rede de TV Sky Sports após o empate de ontem com o Galatasaray (1 a 1) em jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Após a polêmica por causa de seus comentários, José Mourinho afirmou na terça-feira (25) que a imprensa deveria “estar envergonhada” pelo vazamento de uma conversa particular e fez questão de elogiar o atacante.

“Samuel Eto’o é Samuel Eto’o. Quatro vezes campeão da Liga dos Campeões. A melhor temporada da minha carreira teve a participação dele”, comentou o técnico, que ressaltou que o comentário polêmico aconteceu “durante uma conversa descontraída com alguém que não está no mundo do futebol”.

Sem mais artigos