O ex-BBB e atual bicampeão mundial de paracanoagem Fernando Fernandes é o destaque da edição do mês de novembro da revista “TPM”. Ele, que ficou paraplégico após um acidente de carro ocorrido em julho de 2009, fez um ensaio sensual para a publicação.

Em entrevista à revista, Fernando confessa que nem pensava em ser atleta quando sofreu o acidente e ainda conta o sofrimento de imaginar que sua carreira de modelo havia acabado. 

“Foi ali (no hospital) que minha cabeça fritou. Pensava: ‘O que vou ser na vida agora?’. Modelo, não dá mais. E achava que esporte também não daria”, afirmou.

Mas, o tempo fez com que o ex-modelo mudasse de opinião: “O acidente fez eu me encontrar. Se hoje não estivesse em uma cadeira de rodas, não sei o que seria ou faria. Por isso, não mudaria absolutamente nada na minha vida. Nem mesmo o dia 4 de julho”.

Feliz com os novos rumos que a vida lhe proporcionou, agora Fernando divide suas expectativas em poder se tornar campeão paraolímpico e o sonho de poder desfrutar dos benefícios do transplante de células-tronco, o que, para ele, fará com que entre para a história.

“Assim, entro para a história como o modelo bicampeão mundial de paracanoagem – quem sabe campeão paraolímpico – que saiu andando com as células- tronco” 

Veja acima as fotos do ensaio sensual de Fernando Fernandes.

Sem mais artigos