O ator Orlando Bloom ganhou um forte aliado após se envolver em uma confusão com o cantor Justin Bieber em Ibiza, na Espanha, na noite da última quarta-feira (30). Após tentar dar um soco no astro pop e falhar na execução (assista no vídeo abaixo), a estrela de Hollywood agora poderá ser treinada por um ex-campeão meio-pesado do UFC. Hoje aposentado do octógono, Forrest Griffin ofereceu seus serviços como treinador para dar aulas de MMA e boxe para Bloom nocautear qualquer adversário.

“Ele deu um soco fraco”, disse o ex-campeão em entrevista ao TMZ Sports. “Ele pode vir a qualquer momento para Vegas treinar comigo. Se eles forem se enfrentar de novo, eu posso mostrar alguns movimentos para ele vencer”, completou Griffin.

Unfortunately your browser does not support IFrames.

Polêmico, o ex-campeão ironizou a forma com que Bloom golpeou Bieber em um bar na cidade espanhola e ainda mandou um aviso ao ator, de que o astro pop é amigo de Floyd Mayweather Jr, campeão mundial de boxe.

Floyd Mayweather Jr. sempre entra em suas lutas ao lado de Bieber e o rapper Lil Wayne

“Mas eu tenho de avisar o Orlando, eu acho que Floyd Mayweather Jr. vai treinar Bieber, e esse cara é um monstro”, brincou Griffin.

Entenda o caso

De acordo com o site TMZ, Bloom e Bieber discutiram em um bar na Espanha, na madrugada da última quarta-feira (30). Testemunhas ouvidas pelo site contam versões diferentes da briga, que vão desde uma provocação do cantor a uma ex-mulher do ator até a uma recusa de aperto de mão da estrela de Hollywood.

Ex-mulher de Bloom, a modelo Miranda Kerr é apontada como uma das causas da briga


int(1)

Ex-campeão do UFC oferece aulas de MMA para ator aprender a bater em Justin Bieber

Sair da versão mobile