O ano mudou, mas ela não para de ser notícia. A musa da Copa do Mundo de 2010 Larissa Riquelme foi novamente envolvida em especulações sobre um relacionamento com o jogador Walter Fretes, do Universidad San Martin.

Prova disso foram as declarações de Jennifer Núnez, ex-mulher do jogador, que garantiu que o filho dos dois vê a musa como uma “madrasta”.

“Meu filho sempre a vê com o seu pai. E ele me conta tudo. Tem seis anos e já entende as coisas, e o seu pai é um exemplo muito mau para ele, porque primeiro ele está com a Helem Roux, às vezes com Alicia Vera, depois com Larissa… mas a que parece ser a esposa é Larissa”, disse Núnez em entrevista ao jornal paraguaio “Crónica”.

“Ela é uma mentirosa com maiúsculas. Tenho provas de que ela anda com Walter. Por que nega tanto? Ela é solteira, e ele está a ponto de se divorciar”, completou a ex-mulher do jogador.

Walter se separou recentemente de Alicia Vera, melhor amiga de Larissa Riquelme. O envolvimento do atleta com a musa foi o responsável por acabar com o casamento e a amizade entre as duas.

Em entrevista à revista “Generaccion”, Larissa Riquelme negou ter passado o ano novo com Walter e disse que está sozinha desde que rompeu com Koke Onetto, que acompanhou a musa no lançamento da Playboy.

Mas, como o Portal Virgula é justo, nós separamos diversas fotos de Larissa Riquelme para você avaliar se o jogador estará fazendo um bom investimento caso tenha algo com a musa. Clique aqui ou na foto acima para ver as imagens.

Sem mais artigos