Apesar do momento não ser de festa para os palmeirenses, um dos maiores ídolos da história do clube está comemorando. O ex-goleiro Marcos viu nascer, nesta terça-feira (13), seu terceiro filho.

Em sua página no Facebook, Marcos postou uma foto do pequeno Marcos Vinícius no colo da garota Anna Julia, que também é sua filha.

“Enfim, o Marcos Vinícius chegou!!!! Agradeço a Deus pelos 3 lindos filhos que ele me deu… (Lucca, Anna Julia e Marcos Vinicius). Agora, é correr atrás pra pagar as contas….kkkkkk”, escreveu o arqueiro na legenda.

Esse é o primeiro filho de Marcos depois de sua aposentadoria. Antes, Lucca, 13 anos, e Anna Julia, de 9 anos, tinham nascido enquanto o atleta jogava.

Em 15 minutos após postar a foto em sua página no Facebook, a imagem já havia sido curtida por 5 mil pessoas. O atleta também fez o anúncio em seu perfil no Twitter.

Poucos minutos depois de postar a primeira foto de Marcos Vinícius, o ex-goleiro aproveitou para apresentar também Lucca e publicou a imagem do garoto mais velho. Marcos ainda anunciou que não pretende mais ter filhos.

“E pra quem não conhece, esse é o meu filho Lucca …agora sim o face está com a filharada toda…rs!!!!! Fechei a fabrica …rs….”, escreveu.

Apenas Marcos Viníicus e Anna Julia são frutos da relação do goleiro com Sônia, sua atual mulher. Lucca é filho de um antigo relacionamento do ex-jogador.

Bebê palmeirense

Horas depois de divulgar a primeira foto de seu filho, Marcos postou uma imagem em que o garoto aparece vestido com roupas do Palmeiras e aproveitou para declarar apoio ao clube.

Aqui em casa, não importa a fase, somos e seremos Palmeiras sempre!!!!!”, escreveu o atleta.

Relembre na galeria acima os filhos dos atletas

Sem mais artigos