Demy de Zeeuw está procurando time no LinkedIn

Um das redes sociais de cunho profissional mais famosas da atualidade, o LinkedIn ganhou um usuário bastante inusitado e conhecido no mundo do futebol nas últimas semanas. Ex-jogador do Ajax e da seleção holandesa, o volante Demy de Zeeuw está desempregado e resolveu procurar um novo clube usando a famosa plataforma, deixando assim de lado o uso do famoso empresário ou agente.

“Estou procurando um novo clube na Europa, Oriente Médio ou MLS. O salário depende da cidade e do país. Para mais informações, favor me mandar uma mensagem”, postou o volante de 31 anos, que também já defendeu as cores do Spartak Moscou, da Rússia, e do Anderlecht, da Bélgica, seu último clube.

Desempregado, volante holandês usa LinkedIn para conseguir novo clube

Demy de Zeeuw curtindo as férias e o tempo livre com seu filho

Em seu perfil na rede social, Demy cita seus 27 jogos pela seleção holandesa e faz propaganda de seus feitos e títulos como jogador profissional, incluindo um vídeo de quatro anos atrás com suas melhores jogadas.

Mesmo preterido pelo técnico Van Gaal para a disputa da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, Demy fez questão de acompanhar o torneio de perto e assistiu alguns jogos do Mundial na Arena Corinthians e também no Maracanã. Presente como espectador, o volante deu sorte aos holandeses, que ficaram com o terceiro lugar da competição, vencendo o Brasil no último jogo do torneio.

Demy fez um selfie na Arena Corinthians


int(1)

Ex-jogador da seleção holandesa está desempregado e procura novo time pelo Linkedln

Sair da versão mobile