Lawrence Phillips é acusado de matar companheiro de cela

Grande promessa do futebol americano nos anos 90, o ex-running back do San Francisco 49ers Lawrence Phillips, que passou sem grande destaque na NFL por conta de algumas confusões em sua vida pessoal, está envolvido novamente em polêmica. Preso em 2009 por ter atropelado três jovens com seu carro e agredido sua namorada, o ex-jogador, que foi sentenciado a 31 anos e quatro meses de cadeira, é o principal suspeito de ter matado no último fim de semana o detento Damion Soward, seu companheiro de cela na Kern Valley State Prison.

Segundo a emissora de TV afiliada da NBC em San Diego, Phillips, atualmente com 39 anos de idade, foi o único apontado como autor do crime dentro da cadeia. Um comunicado emitido pelo Departamento de Correção e Reabilitação da Califórnia confirma a informação e diz que Soward foi encontrado seriamente ferido dentro da cela, levado para o hospital, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Com passagens por St. Louis Rams e Miami Dolphins, além dos 49ers, Lawrence Phillips era tratado como um das maiores revelações da universidade de Nebraska, ainda no futebol americano universitário, quando atuava como running back.


int(1)

Ex-jogador de futebol americano da NFL é acusado de assassinar colega de cela na prisão

Sair da versão mobile