Vampeta revela que já saiu com mais de 400 mulheres

Polêmico, engraçado, popular e, acima de tudo, provocador. Este é Vampeta, penatacampeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, aposentado do futebol profissional como jogador desde 2011 e atualmente presidente do Grêmio Osasco Audax, clube que dirige há 15 meses. Vivendo um momento diferente em sua vida, agora como dirigente e aos 41 anos de idade, o ex-jogador abriu o jogo em uma entrevista ao jornal Diário de São Paulo.

Entre os assuntos abordados pelo craque, o que mais chamou atenção foi sobre as mulheres. Apelidado na Bahia de Vampeta, por ser uma mistura de Vampiro com Capeta, o ex-jogador do Corinthians conto que sofreu muito com as mulheres no início de sua carreira, mas, depois da fama, ele conseguiu sair com um grande número de garotas.

“Quando eu era mais novo, ninguém queria saber de mim. Eu era banguelo, magrelo, orelhudo e pardo”, conta Vampeta, que exalta sua mudança de vida com as mulheres com a chegada dos títulos. “Se juntar o que peguei e paguei, já passei de 400 mulheres. Graças ao futebol, claro! “Mulher bonita só gosta de homem feio. Peguei muita coisa de qualidade. Várias assistentes de palco, modelos…”, completou.

Já sobre dinheiro, Vampeta diz que está bem de vida por nunca ter exagerado nos gastos e nem ficar ostentando, como alguns fazem atualmente. “Tem muito jogador que gasta tudo com carros, relógios, roupas… Nunca fui, nem sou vaidoso. Invisto tudo em imóvel”, explica o presidente do Osasco Audax, que revelou já ter levado prejuízo de R$ 185 mil criando gado.

A dois anos na primeira divisão do Campeonato Paulista, o Grêmio Osasco Audax de Vampeta está na terceira posição do Grupo B, com 16 pontos, e luta contra a Ponte Preta para conquistar uma vaga na segunda fase da competição.


int(1)

Ex-jogador e hoje presidente de clube, Vampeta revela que ‘já passou das 400 mulheres’

Sair da versão mobile