O Napoli promoveu um jantar de Natal na noite desta quinta-feira (19) e contratou até um dançarino profissional para animar. Bem, se estamos falando deste time e de dança, já dá pra imaginar quem aprontou das suas.

O ex-palmeirense Pablo Armero roubou a cena e dançou como nunca (ou como sempre), arrancando palmas dos companheiros e muitas risadas com o seu jeito carismático. Foi mais ou menos um desafio proposto pelo dançarino e o jogador colombiano não se fez de regrado e mostrou sua dança, assim como fez quando ainda jogava no alviverde (relembre no vídeo abaixo).

<a href=”http://mais.uol.com.br/view/14799347″>Relembre o Armeration, o Rebolation do Armero!</a>

Para comemorar, um bolo em formato de vulcão lembrando um dos pontos turísticos mais conhecidos do mundo e que é orgulho da cidade, o Vesúvio.

Em fotos divulgadas pelo clube, os principais nomes do elenco aparecem bastante descontraídos, mesmo com a recente eliminação na primeira fase da Liga dos Campeões (bem verdade que foi um grupo atípico, no qual os napolitanos ficaram de fora pelo saldo de gols com incríveis 12 pontos; feito histórico).

O rapper italiano (isso mesmo, na Itália também tem rappers) Clementino ainda ganhou uma camisa autografada do kosovar/suíço Valon Behrami.

Depois da festa, os jogadores e a comissão técnica só têm mais um compromisso oficial neste ano. Neste sábado (21), encerram 2013 jogando em casa contra a Sampdoria. A volta será só no ano que vem, dia 12 de janeiro, contra o Verona.

Veja Armero dançando no Napoli abaixo:

<a href=”http://mais.uol.com.br/view/14799346″>Armero volta a brilhar nas pistas, dessa vez com a dancinha do cachorro</a>

Sem mais artigos