Jason Frank, ex-ranger verde, agora quer entrar no UFC

Jason Frank, ex-ranger verde, agora quer entrar no UFC

O UFC anunciou no último sábado (06) a polêmica contratação de CM Punk, estrela da WWE (espécie de telecatch dos Estados Unidos), para fazer parte do seu cartel de lutadores para o ano de 2015. O anuncio da organização gerou muita repercussão, por se tratar de uma estrela do pró-wrestling (luta combinada). O alvoroço foi tanto que até atletas de fora do Ultimate já começaram a desafiar o novo contratado.

Famoso por ter interpretado os rangers verde e branco na famosa série Power Ranger, Jason David Frank, que se dedica ao MMA desde 2009, mas não luta desde agosto de 2010, fez um pedido especial para encarar CM Punk em sua primeira luta dentro de um octógono.

CM Punk é o mais novo contratado do UFC e agora terá que lutar 'de verdade'

CM Punk é o mais novo contratado do UFC e agora terá que lutar ‘de verdade’

Aposentado das filmagens, Jason Frank usou seu perfil no Facebook para pedir uma oportunidade contra CM Punk e também um contrato ao UFC. “Eu preciso fazer isso (acertar com o UFC). Mereço uma oportunidade. Gosto do CM (Punk) e será um grande combate”, postou na rede social.

A página de Jason no Facebook, aliás, só publica notícias ligadas a estreia de CM Punk e ao desafio feito por ele ao astro do WWE, tentando assim chamar a atenção de Dana White, presidente do UFC. Em algumas publicações, inclusive, o chefão da organização é marcado pelo ex-ranger verde.

Aos 41 anos de idade, Jason Frank já fez três lutas amadoras e uma como profissional, vencendo todas. Fã de CM Punk, o ex-ranger sempre sonhou em encarar o ídolo do WWE. Em fevereiro desse ano, Jason já havia sondado a possibilidade do combate no WSOF, organização rival do UFC. Será que agora vai? Ele terá a ajuda de algum megazord para derrotar o novo contratado do Ultimate?

Ranger Verde quer um emprego no UFC

 

Se a luta vai realmente acontecer, isso só o tempo dirá (apesar de todos saberem do NÃO que Dana White dará ao ranger verde). Agora, a festa de comemoração em caso de vitória de Jason David Frank já está planejada e pronta.

Festa dos Power Rangers

Sem mais artigos