A terceira temporada do reality show TUF Brasil – Em Busca de Campeões poderá ter um lutador estrangeiro com um padrinho escolhido o melhor do mundo em 2013. Entre os 32 competidores que disputam vaga na casa, o português Gonçalo Salgado, de 33 anos de idade, aposta na fama de ter trabalho como segurança do atacante Cristiano Ronaldo para ter maior visibilidade e ganhar o apoio da torcida brasileira.

De acordo com o próprio lutador, Cristiano Ronaldo já o ajudou na passagem para as eliminatórias do reality show, que este ano conta com Wanderlei Silva e Chael Sonnen como os técnicos de cada equipe.

Além de ser famoso em Portugal por ter trabalhado como segurança de Cristiano Ronaldo, Gonçalo Salgado tem como padrinho de casamento o cantor Tony carreira, uma espécie de Roberto Carlos português.

Acostumado a treinar no Brasil, Gonçalo tem em seu cartel no MMA sete vitórias e duas derrotas. Sem competições à sua altura em Portugal, o lutador resolver se arriscar no TUF em busca de evolução no esporte. Além de lutar em terras portuguesas, o ex-segurança de Cristiano Ronaldo já lutou na Bélgica, Coreia do Sul, Suíça e Rússia.

A terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil – Em Busca de Campeões começa neste domingo (09).

Sem mais artigos