Torcedores fanáticos são capazes de tudo? Para o americano Bill VandenBush, o seu amor pelo futebol americano e pelo Seattle Seahawks, campeão do Super Bowl XLVIII, não tem limites. Além de vestir o tradicional uniforme da equipe e o boné da franquia, o maluco carrega o emblema do time do coração em seu olho.

Antigo soldado do Exército dos Estados Unidos, VandenBush perdeu as cordas vocais e o olho direito em uma explosão durante a Guerra do Vietnã, em 1969. Desde então, a cada seis anos ele é obrigado a mudar sua prótese. Ciente do amor do ex-combatente pelo Seahawks, a esposa de VandenBush o presenteou com uma prótese ocular que tem o escudo do time de futebol americano pintado no lugar da pupila.

Em entrevista ao canal americano ESPN, o torcedor do Seattle Seahawks revelou que, para não assustas as pessoas e os fãs do seu time, irá seguir com uma prótese ocular normal e só usará o emblema da franquia em ocasiões especiais, como na estreia do time na temporada regular da NFL, que acontece nesta quinta, às 21h, contra o Green Bay Packers, no no CenturyLink Field.

“Vou usar meu presente em todos os jogos da temporada e quando encontrar outros torcedores”, afirmou o torcedor.

Assista a reportagem completa com o torcedor no vídeo abaixo:

Sem mais artigos