Torcedora dos Bengals fica indignada com a reação do senhor que a roubou a bola

Uma cena pitoresca foi vista durante a partida entre Cincinnati Bengals e New Orleans Saint, no último domingo (16), no Super Dome, em Nova Orleans, pela 11ª semana da temporada regular da NFL. Durante o terceiro período de jogo, os Bengals anotaram um touchdown (pontuação máxima do futebol americano) com o tight end Jermaine Gresham, que resolveu presentear uma torcedora da sua equipe. Ao arremessar a bola na direção da mulher, contudo, um senhor torcedor dos Saints, irritado com a marcação TD do adversário, tirou o objeto das mãos da moça, sentou em sua cadeira e se recusou a devolver.

A torcedora ficou totalmente sem reação com a atitude do senhor que estava ao seu lado, enquanto que os demais torcedores dos Saints, em maioria por estarem eu seu estádio, começaram a dar risada da situação. Sem entender direito, a mulher ainda implorou para que a bola fosse devolvida a ela, pois foi nítido o movimento que Gresham fez para presenteá-la. Os pedidos, porém, não foram aceitos e o tiozinho fã dos Saints guardou o objeto em seus braços.

Fã dos Bengals implorou para senhor a devolvesse a bola, as atitude foi em vão

Tudo parecia perdido e o torcedor dos Saints deixava claro, cada vez mais, que não iria ceder a nenhum tipo de pressão e que  levaria bola pra casa. Em determinados momentos da partida as câmeras de TV focalizavam o senhor com a bola escondida e a cara totalmente fechada, enquanto que a fã dos Bengals já admitia sua ‘derrota’.

Quando tudo parecia perdido, porém, os dirigentes do New Orleans Saint encontraram a torcedora do Bengals, momentos após a derrota do time da casa por 27 a 10, e a presentearam com uma das bolas da partida. Resolvendo assim toda a situação.

Azar do torcedor invocado dos Saints, que pode até ter ido embora com a bola arremessada por Jermaine Gresham, mas será odiado por muito tempo pelos fãs das duas franquias e saberá, pelo resto da vida, que aquele objetivo foi parar em sua mão após um touchdown sofrido pelo seu time e na sua frente.


int(1)

Fã se irrita com touchdown do rival, toma bola das mãos de torcedora e se recusa devolvê-la

Sair da versão mobile