Após a conquista do Mundial de Clubes da Fifa no último domingo (16), com a vitória por 1 a 0 diante do Chelsea, os jogadores do Corinthians não param de comemorar. E como já era de se esperar, as provocações aos rivais deram o tom da festa. O lateral-esquerdo Fábio Santos, ao passar na zona mista, aproveitou o momento de êxtase para devolver as declarações do lateral Léo, do Santos.

Antes do mundial, o jogador da equipe de Vila Belmiro provocou os torcedores e jogadores do Corinthians ao citar a festa do Santos antes do torneio no fim do ano passado, dizendo que quem estava acostumado com rodoviária não poderia ir ao aeroporto.

“Queria mandar um beijo pro Eduardo, pro Leonardo, pra minha esposa que eu amo demais também. E um abração pro Léo também. Chupa, Léo”, disse o lateral que aproveitou a deixa para sair da entrevista.

Os jogadores do Corinthians já estão no Brasil e curtindo uma festa especial com os torcedores na Praça da Fé, na Zona Norte. Clique aqui e acompanhe como está sendo a comemoração via Instagram.

Veja abaixo a provocação do lateral-esquerdo do Corinthians:

 

Sem mais artigos