Desejado pelos maiores clubes da Europa – como Chelsea e Manchester City –, Radamel Falcao Garcia não está pensando em deixar o Atlético de Madrid tão cedo. O colombiano, que marcou 60 gols em 75 partidas nas últimas duas temporadas, ainda tem mais três anos de contrato com os madrilenos. A matéria é do site do jornal The Sun desta terça-feira (19). 

“Tenho contrato com o Atlético por mais três anos, portanto essa é a melhor opção. Como um grupo, temos o objetivo claro de nos qualificarmos para a Liga dos Campeões. Se mantivermos o mesmo nível que temos mostrado, atingiremos nossos objetivos”, cravou o camisa nove.

Falcao ainda relatou que não pensa em Real Madrid ou Barcelona. O negócio do Atlético é apenas focar no que o clube pode conseguir. Ele, ainda, mostra-se agradecido pela chance de jogar no Vicente Calderón.

“Eu vim para um dos maiores clubes da Espanha, em uma liga muito importante que é mais conhecida no cenário mundial do que qualquer outra em que já estive com clubes anteriores. Isso me fez crescer como um futebolista, me fez conhecido em outros lugares do mundo. Foi um passo muito positivo (na minha carreira)”, contou Radamel.

 

Sem mais artigos