O atacante colombiano Falcao García, jogador mais valioso do Atlético de Madrid, não escondeu a emoção por conquistar nesta sexta-feira um título nacional pela equipe, a Copa do Rei da Espanha, obtida com a vitória sobre o Real Madrid por 2 a 1.

Segundo o goleador, a vitória contra o maior rival dos ‘Colchoneros’ pode ser classificada como “impressionante”. Segundo Falcão, os jogadores do Atlético estavam “eufóricos pelo trabalho” realizado e pela vitória.

Capitão da equipe campeã, o meia Gabi, nascido na capital espanhola e revelado na base do Atlético, lembrou que a torcida ‘colchonera’ “sofreu durante 14 anos” sem conseguir uma vitória sequer sobre seu rival.

O goleiro belga Thibaut Courtois, um dos grandes responsáveis pela conquista, principalmente pela grande defesa realizada no segundo tempo da prorrogação, em chute de Özil, foi modesto ao comentar a vitória.

“Jogamos bem e tivemos um pouco de sorte com as traves. Depois do 1 a 0, jogamos bem e dominamos. Este é meu terceiro título aqui e estou muito feliz”, disse o goleiro. 

Sem mais artigos