O atacante colombiano Radamel Falcao García, do Atlético de Madri, afirmou nesta segunda-feira que não pensa em deixar a equipe “neste momento”, e que sua permanência para a próxima temporada não depende dele, mas “de certas necessidades do clube e da dependência de alguns resultados”.

“Não penso em sair neste momento. Nunca penso nisso porque não está na hora de querer sair do Atlético de Madri. Penso em jogar esta temporada e quero que as coisas saiam bem”, explicou à emissora espanhola “Intereconomía”.

“O Atlético de Madri é a minha única realidade. Tenho três anos de contrato”, continuou o jogador, que sobre o seu futuro disse: “Não sei nem o que vou fazer amanhã. Estou contente aqui, curtindo este momento com o clube, e depois o Atlético de Madri e as pessoas correspondentes decidirão o que será do meu futuro”.

Seu pai, Radamel García, declarou há poucos meses que o sonho do atacante seria jogar no Real Madrid. “Eu penso diferente, porque já cresci e há 12 anos deixei de viver com ele. Neste período, me transformei em um homem que mudou de pensamento e amadureceu, e ele não esteve nesse processo e não vive comigo para saber quais são os meus sonhos para o presente e o futuro”, respondeu.

O jogador colombiano, que se emocionou ao ver imagens de quando era criança, demonstrou humildade ao ser perguntado sobre a inclusão do seu nome na lista dos 23 candidatos à Bola de Ouro: “Já estou muito agradecido por estar nela”. 

Sem mais artigos